quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!


Queridos leitores,
Tenho estado um pouco ausente nesses últimos dias e peço desculpas por isso. Apesar de estar de férias estou bastante atarefada e além disso, sem inspiração para escrever. Se alguém tiver alguma sugestão de tema que gostaria que eu escrevesse, por favor, mande um email ou comente aqui no blog, pois estou precisando encarecidamente de ideias. Meu email é michellebo99@gmail.com. Mandem sugestões!
Estarei viajando até praticamente o fim de janeiro, e assim que voltar, postarei novidades aqui para vocês.

Mas, meu principal objetivo com esta postagem é desejar à todos um FELIZ ANO NOVO!! Que o ano de 2014 seja iluminado, repleto de paz, saúde, desafios a serem vencidos, surpresas boas, alegria, amor e grandes realizações para todos nós. Que esse ano supere nossas expectativas e seja muito melhor que 2013!
Obrigada por todos os acessos e comentários durante o ano de 2013. E espero que continuem acessando, comentando e divulgando o blog! Obrigada por estarem tornando meu sonho de divulgar minhas ideias e pensamentos tornar-se realidade.
Que possamos colocar em prática todos os ensinamentos que aprendemos em 2013 e fazer um 2014 mais que maravilhoso. 2014, estou pronta! Vamos lá!!
Obrigada pelo apoio.
Feliz 2014!!
Abraços,
Michelle 

2 comentários:

  1. Michelle, parabéns pelas suas postagens .
    Desejo um ano de muita luz e inspiracão e que Deus continue te abencoando.
    Neoqeav. Ps Vovó Alice

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vovó! Que bom que está gostando das postagens.
    Amém, Deus te abençoe também
    NEOQEAV PS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!