domingo, 6 de outubro de 2013

A Melhor


Exatamente uma semana atrás, num domingo, eu estava chegando em casa depois de uma viagem inesquecível. Foi minha viagem de formatura do 9º ano, a melhor da minha vida.
Quando cheguei em casa, estava com a melhor sensação do mundo, era uma felicidade imensa que não cabia dentro de mim. A alegria de reencontrar minha família, que estava me esperando de braços abertos, sorriso no rosto e cheios de saudade, assim como eu. Ao mesmo tempo, tinha a empolgação de contar para todo mundo o quanto foi maravilhoso passar esses dias com meus amigos, professores e todas as pessoas legais que conheci lá.
Nossa viagem foi para um acampamento chamado NR (Nosso Recanto). É o maior acampamento da América Latina e o lugar em que vivi alguns dos melhores momentos de minha vida. O lugar é maravilhoso, mas sem nada de luxo, o que nos permitiu ficar em contato com a natureza e com as pessoas. Não havia sinal de celular para a maioria das operadoras, mas até as pessoas que tinham sinal de celular esqueceram dele. Nos isolamos do resto do mundo, da internet e redes sociais. Foi muito interessante perceber que apesar de todo esse vício por celular dos adolescentes de hoje, pudemos nos divertir ao máximo sem nem lembrar que celular existia.
Tínhamos atividades durante o dia todo e até a noite. Haviam atividades dirigidas muito legais, festas ótimas a noite e ainda tínhamos o horário livre para fazer o que quiséssemos. Mas eram tantas coisas boas pra fazer (Caiaque, pedalinho, escalada, tirolesa, toboágua, etc) que nem lembrávamos de comer ou dormir no horário livre. A equipe de monitores é maravilhosa, todos eles desde cedo até a madrugada com um sorriso no rosto, fazendo graça toda hora e prontos para qualquer coisa. Brincamos como crianças, dançamos e pulamos até não aguentar mais, rimos até a barriga doer e nos divertimos como se o mundo fosse acabar.
Essa viagem foi extremamente importante e marcante para mim. Durante esse tempo, pude conhecer melhor meus amigos, me despedir deles, conhecer novas pessoas e fazer atividades que nunca tinha feito. Foi um momento maravilhoso em que eu pude me esquecer do resto do mundo, de todas as preocupações da escola e apenas me divertir como nunca com pessoas que amo e sentirei muitas saudades.
Infelizmente, algumas de minhas amigas não puderam ir à viagem, mas elas estiveram lá comigo, em meu coração, vivendo todos esses ótimos momentos.
Já viajei para vários lugares, mas essa foi certamente uma das melhores viagens que já fiz, o que me leva a ter ainda mais certeza de que o que realmente importa para sermos felizes são as pessoas que estão ao nosso lado.

Obrigada à todos os meus amigos que estiveram comigo nesses dias inesquecíveis. Já estou com saudade de tudo. Mas pra matar um pouquinho a saudade... A trilha sonora da nossa viagem (rsrsrs):
"Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar
Tanta coisa boa a vida tem pra te dar
Pensamento leve faz a gente mudar"

#NRFeelings #VoltaNR #Saudade 

4 comentários:

  1. Que bom que vc sabe apreciar as coisas que realmente são importantes na vida, o amor, a amizade, a natureza, isso é ser feliz!! Você realmente é especial! Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente adorei esse acapamento!Ta com vc no quarto e com resto da meninas foi td d bom!Obrigada!Espero voltar mais vezes pq esse acampamento e td d bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!