terça-feira, 14 de maio de 2013

Parabéns, Mães

O dia das mães já passou. Porém, ainda quero deixar aqui uma mensagem singela e especial à todas as guerreiras do mundo, as mães. Afinal, o dia delas é só um mas elas estão conosco todos os dias, se sacrificando para ver nossa felicidade. Elas merecem ser lembradas e valorizadas a cada momento.

MÃE...
É aquela que briga, mas também aquela que conforta
É aquela que repreende, mas também quem te deixa ir
É a mulher que se cuida, mas que se preocupa e cuida mais ainda de você
É aquela que educa, mas quem mais quer fazer todas as suas vontades
É aquela que se ama, mas que TE ama muito mais, infinitamente e sem moderação
É aquela que se sacrifica a todo momento para te ver feliz
É a pessoa mais importante do mundo, mas para ela essa pessoa é você
É aquela que te deu o melhor presente que pode exisitr... A VIDA.

Que todas as mães possam receber todo o carinho e amor que merecem. E que novas mães possam nascer, tão maravilhosas quanto a minha. Um obrigada especial para minha mãe, a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Aquela que cuidou de mim melhor do que qualquer um, quem me educou e mimou também e quem sempre me deu e dá forcas para enfrentar os problemas, levantar a cabeça e seguir em frente. Minha melhor amiga, conselheira, a melhor mãe do mundo!

Feliz dia das mães (atrasado)!

5 comentários:

  1. Obrigada meu amor, por essas lindas palavras! Você é um presente especial que me foi dado por Deus! Te amo

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é presente de Deus,é alegria de ver crescer, é amor incondicional, mas é também muita dedicação e renuncia.
    Ler palavras como esta, e mais, ter filhos que compartilham deste sentimento é a confirmação que tudo valeu.

    ResponderExcluir
  3. Michele, obrigada por você existir.
    Linda mensagem do dia das mães, você é um presente de Deus.
    NEOQEAV. PS
    Vovó Alice.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!