terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ano Novo, visual novo


Olá Leitores,
Bom, provavelmente vocês perceberam que o blog está de visual novo e espero que tenham gostado das mudanças que eu fiz. Resolvi mudar a aparência do blog pra deixá-lo mais "a minha cara", pois acho que estava sério demais. Além disso, tenho outro propósito com essa mudança: atrair novos leitores (deixar cada vez mais pessoas cultas, haha). Percebi que a maioria, ou melhor, quase todos os leitores do blog são adultos e eu quero conquistar leitores da minha idade, meus amigos, por exemplo que tem preguiça de ler. Por isso, vou mudar um pouco o estilo de alguns de meus textos. Vou continuar escrevendo textos reflexivos e intelectuais para o público adulto como já venho fazendo há algum tempo, mas vou passar a escrever algumas resenhas de livros e filmes mais voltados ao público juvenil, que eu particularmente gosto muito também. Vou deixar o blog um pouco mais descontraído, mas sem perder a essência de divulgar meus pensamentos e idéias para o mundo. Espero que compreendam e não deixem de acessar, cometar e seguir o blog. Agradeço pelos belos comentários de vocês, obrigada pelos acessos e me desculpem por as vezes esquecer de responder os comentários. A partir de agora, respondo todos com muito prazer.
Ah, além disso, irei postar uma frase ou pensamento bonito (de escritores famosos ou até meus) toda semana, para que o blog fique sempre ativo.
Um feliz Natal e que 2013 seja maravilhoso (um pouco adiantado). Quero que o blog comece esse ano que vem muito bem... Ano novo, visual novo!
Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos.
Beijos,
Michelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!